InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jeep Grand Cherokee 98, quadro 1J4GZN8M0WY112648

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
robertoribeiro

MensagemAssunto: Jeep Grand Cherokee 98, quadro 1J4GZN8M0WY112648   Qui Mar 12, 2015 11:53 pm

Boas noites,

sou novato por estas bandas mas esta é a minha ultima chance de tentar encontrar solução para o meu problema.

Tenho um grand cherokee e estou com os seguintes sintomas:

* quando vou em linha reta ou a fazer curvas "leves" sinto o carro preso, e quando por exemplo tento fazer uma inversão de marcha em que preciso de virar a direção toda mesmo antes de chegar ao máximo o carro trava sozinho.
Estes sintomas iniciaram-se assim que coloquei o veio das rodas da frente porque desde que o comprei, recentemente, nunca me tinha acontecido nada antes.

Juntamente com este sintoma quando virava ouvia-se os estalos a curvar dos cardans mas essa parte ja foi substituida logo so me falta mesmo resolver o bloqueio.

Já ouvi muitos eventuais problemas, desde a relação do pinhao coroa estar errada ou diferente da transmissão traseira... ja me disseram que era o defeito daqueles carros, já me disseram que podiam ser os semi eixos com medidas erradas.

Alguem me consegue dar mais alguma informação sobre este probema???

Obrigado

Roberto Ribeiro
veneno
Moderador

MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee 98, quadro 1J4GZN8M0WY112648   Qua Mar 18, 2015 9:46 pm

bem vindo
primeiro faz uma apresentação tua aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
conforme as regras
ate lá este tópico ficará bloqueado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
contacto:918583256

Jeep Grand Cherokee 98, quadro 1J4GZN8M0WY112648
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: