InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulinho69

MensagemAssunto: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Sex Jan 30, 2015 6:51 pm

Ola Boa tarde.... tenho o meu cherokee parado á 3 meses... pareio quando fui ligar a chave ele liga e vai abaixo e nenhu dos ponteiros do quadrante funciona... arranjei uma centralina de uma Chrysler desbloquiei a centralina o jeep pega bem não se desliga mas os ponteiros do quadrante não funciona nem o alternador carrega... já testei a centralina e o quadrante noutro jeep igual e funcionam... já fiz de tudo e nada... por isso recorri ao fórum...
alguém me pode ajudar?????

obrigado...
psantos1976

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Seg Fev 02, 2015 12:06 pm

Aguarda que alguém mais entendido te vai ajudar.
Paulinho69

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Ter Maio 05, 2015 11:46 pm

Algem me arranja um esquema electrico???
slpinto

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Qua Maio 06, 2015 3:50 pm

Eu tenho o esquema eléctrico mas é esquemático

São 6.5 MB só por correio electrónico

Se te servir para o que queres mando-te de boa vontade

Convido-te também a inscreveres-te no Forum Jeep WJ Portugal no Facebook é interessante

Abraços

slpinto
Paulinho69

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Dom Maio 10, 2015 11:54 pm

Boas slpinto se me enviares era fixe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]...
Paulinho69

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Dom Maio 10, 2015 11:56 pm

Alguem me sabe dizer se ja desligaram aquela centralina que fica por tras do reservatorio do likido refrigerante. Alguem ja desligou a ficha dessa centralina??
lagartooliveira

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   Ter Maio 12, 2015 12:52 pm

Isso tem a ver com desprogramacao.

É necessário inserir o PIN e VM number para funcionar.

Mestre Oliveira
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | +351 960 088 426 |  Facebook

Caso necessitem de:
  Ler erros,
  Reprogramar chaves,
  Detectar e reparar erros na caixa de velocidades ou motor do seu jeep,
  Desligar Air bag ou luz do airbag/abs,
  Realizar uma analise na sua viatura,

Tenho DBRIII (máquina de diagnóstico da Jeep), instalações e equipamento na zona centro (Aveiro) para ajudar a resolver problemas apenas da marca Jeep que outros não resolvem.
Caso necessite apenas de aconselhamento para adquirir uma viatura ou ajudar a resolver um problema com o seu mecânico, ligue!
Com serviço no local onde estiver a viatura (no caso de imobilização ou incompatibilidade horária do proprietário).

Entrem p.f. em contacto via e-mail, site ou telefone.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo   

Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: