InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruca

MensagemAssunto: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Seg Abr 14, 2014 6:05 pm

Boas,
tenho um novo problema,de um momento para o outro começou-me a acender a luz de chave,deduzo eu que tenha haver com imobilizador e por vezes pega e vai abaixo como também pega e vai normal mas acende a luz da chave..
Se alguém já teve este problema,peço a vossa ajuda...
ruca

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Sex Abr 18, 2014 9:23 pm

Pelas respostas que obtive,parece que ninguém teve este problema(ainda bem).Para quem possa vir a ter,deixo aqui uma dica que foi o que se passou comigo.No meu quadrante além do que já foi mencionado entretanto apareceu me o código da avaria P1686,foi então que o meu electricista chegou a um "módulo" que fica por debaixo do volante e reparou as ditas soldas.Problema resolvido.espero vir ajudar alguém que nessecite como eu precisei...
Cumps
Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Dom Abr 20, 2014 7:08 pm

Ainda bem que já esta resolvido , obrigado por deixares a dica .

.: RiCkMaN :.

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Qua Jul 02, 2014 8:20 am

Boa dica!  cheers 

ruca escreveu:
No meu quadrante além do que já foi mencionado entretanto apareceu me o código da avaria P1686 (...)

Já agora, como fizeste para aparecer o código da avaria no quadrante? Foi a técnica do liga-desliga 3x? Ou sabes de outra?
No meu essa técnica não resulta.. =)

ruca

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Qua Jul 02, 2014 9:12 am

Em relação ao "como fiz",nao te consigo dizer porque eu simplesmente esta a insestir com ele para o por a trabalhar e de repente apareceu no quadrante o código de avaria...
Espero ter ajudado e naquilo que puder podem contar...
.: RiCkMaN :.

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   Qua Jul 02, 2014 10:49 am

Pois..

Existe uma técnica que é fazer liga-desliga 3x, e depois deveria dar o código de erro no quadrante. (depois acho que ainda dá a palavra "DONE" quando se acaba a leitura..)

No meu já tentei várias vezes e nunca consegui ler os erros pelo quadrante..
Por outro lado, uma vez também estava a insistir com o meu teimoso para o meter a trabalhar, e apareceu a essa palavra "DONE", daí eu concluir que ele também terá um truque qualquer para ler os códigos, que não seja essa liga-desliga 3x..

Se alguém tiver mais informações sobre o tema, agradece-se a ajuda/partilha.

Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...   

Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: