InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wj Laredo vs Limited

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dr_Lion

MensagemAssunto: Wj Laredo vs Limited   Qui Abr 10, 2014 11:27 am

Boas, tenho andado a ver uns anúncios na net em que já me cruzei com descrições limited (no anúncio diz 3.1 limited) e depois por exemplo na foto da porta aparece escrito laredo.

Saíram jipes assim de origem, ou isto significa aldrabice do vendedor/portas trocadas pelas de outro jipe?

E já agora deixo mais uma pergunta, andava a pesquisar pelos exemplares com quadra-drive, esta opção saíu sempre como opção ou foi série em algum modelo 3.1 diesel?

Desde já agradeço a ajuda.
Wolfman
Admin

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Dom Abr 13, 2014 11:54 pm

Meu caro ou é uma coisa ou outra, mas nunca as duas, LAREDO não é LIMITED e vice-versa.
Para todos os efeitos o modelo Limited é o que vem com mais equipamento interior e algumas diferenças exteriores, como no caso dos para-choques.
Existe ainda o sistema Quadra-drive que pode vir nos dois modelos, contudo é mais comum no Limited.
Se gosta de equipamento e quer um Jeep para TT então a opção deverá ser um Limited com Quadra-drive.
Caso pretenda o Jeep para estrada e as intenções não seja fazer TT, então opte sem Quadra-drive. (Sempre gasta um pouco menos)

Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Seg Abr 14, 2014 10:27 am

Obrigado pela resposta, já fiquei mais esclarecido.

Pelo que andei a ver pela net já reparei que a caixa com QD aparece nos 2 modelos mas como afirma mais comum na versão mais bem equipada. E que o limited costuma ter estofos em pele/cabedal e inserções de madeira na consola central.

Sim a ideia é poder fazer tt quando não for algo de demasiado extremo, portanto concordo que o sistema QD é uma mais valia, já que também não sou a favor de jipes para fazer estrada.

Vou continuar as minhas pesquisas e pode ser que daqui a uns meses tenha novidades..  Very Happy 
Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Sab Abr 02, 2016 3:54 pm

Ora bem depois de ter visto já alguns jipes, tenho que me decidir, e pensar bem no que escolher. Em relação á caixa dou prioridade á quadra-drive.

Mas a nível de versões laredo/limited.

-A versão laredo trás espelho retrovisores rebatíveis/ajustáveis eletricos ou manuais?
-A versão limited sei que tem espelhos retrovisores aquecidos, os bancos do condutor e passageiro também são aquecidos? No laredo imagino que já não haja bancos aquecidos certo?
-A versão laredo trás AC?

RedHeart

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Sab Abr 02, 2016 5:44 pm

Ena, Dr_Lion, tu ainda demoras mais tempo do que eu a decidir-te comprar um jipe!!! Laughing Laughing Laughing

O Limited pode ter bancos aquecidos, mas como extra (de todos os que vi, apenas um os tinha).

Tenho a ideia de que o AC é de série em todos os Grand Cherokee. Todos os Limited que vi tinham AC automático, os Laredo (apenas vi na net, porque quando comecei a ver já me tinha decidido pela versão Limited) tinham AC manual.
Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Qua Abr 06, 2016 11:38 pm

Demoro e com o tempo fico com mais dúvidas...
Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   Qui Abr 28, 2016 8:23 pm

Uma questão que me surgiu. Fui ver mais um gc e o dono disse-me que a forma de testar a ver se as caixas automáticas estavas boas era parar numa subida sempre com a caixa em D, e se o jipe descaíse ou se ficasse parado a caixa estava lixada.

Confirmam? Eu acho que o jipe deve andar para a frente sim ( e andou) quando se larga o pedal do travão, mas isso não será apenas uma forma de verificar o mecanismo que transfere a força do motor á caixa?

Outra questão já em 2 ou 3 que vi, olhando de frente para o carro, do lado esquerdo do motor tem lá uns fios passados dentro de uma espéciei de tubo da grossura de um polegar e parece que o tubo está sempre rasgado e a ver-se uma espécie de papel de alúminio cinzento cromado... É mesmo assim? :S

Outra questão o AC bizona nos gc limited costuma avariar alguma coisa, o compressor? ou só descarrega com o uso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wj Laredo vs Limited   

Wj Laredo vs Limited
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: