InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

JEEP WJ MOTOR 3.1 TURBO DIESEL. ENTRADA DE AR NO SISTEMA DE INJECÇÃO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sertel

MensagemAssunto: JEEP WJ MOTOR 3.1 TURBO DIESEL. ENTRADA DE AR NO SISTEMA DE INJECÇÃO.   Ter Fev 04, 2014 10:03 pm

BOAS ALGUÉM TÊM CONHECIMENTO DE ALGUMA AVARIA IDENTIFICADA DE ENTRADA DE AR NO SITEMA DE INJECÇÃO ?

ALGO COMO ALGUM TUBO PARTIDO OU DEFICIÊNCIA DE ALGUM COMPONENTE DESDE O DEPÓSITO ATÉ AOS INJECTORES?

O MEU JEEP PEGA MAL, APÓS ALGUM TEMPO PARADO CUSTA A PEGAR . JÁ VI VELAS E TODOS OS RESTANTES COMPONENTES LIGADOS AO SITEMA DE INJECÇÃO, COMO BOMBA E INJECTORES, SOU MECÂNICO MAS A APRENDIZAGEM NESTE OFICIO É CONTINUA NADA É DADO COMO CERTO ATÉ SER DESCOBERTO POR ISSO CONTO COM A VOSSA AJUDA PARA TENTAR RESOLVER ESTA AVARIA QUE CERTAMENTE JÁ FOI IDENTIFICAADA POR ALGUÉM.
sertel

MensagemAssunto: Re: JEEP WJ MOTOR 3.1 TURBO DIESEL. ENTRADA DE AR NO SISTEMA DE INJECÇÃO.   Ter Fev 04, 2014 10:08 pm

JÁ COLOQUEI UMA VÁLVULA NÃO RETORNO ANTES DA ENTRADA DO FILTRO DE GASÓLEO , PEGA MELHOR MAS OS SINTOMAS SÃO MESMO DE UMA ENTRADA DE AR NO CIRCUITO DE INJECÇÃO, JÁ TIVE ESSA EXPERIÊNCIA NUMA CLIO 1.5 DCI E ERA UM TUBO RACHADO JUNTO A BOMBA MANUAL DE GASÓLEO INSTALADA JUNTO AO FILTRO.
Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: JEEP WJ MOTOR 3.1 TURBO DIESEL. ENTRADA DE AR NO SISTEMA DE INJECÇÃO.   Qua Fev 05, 2014 1:05 am

O meu ainda anda assim , tudo leva a crer ser do chupador no deposito .

sertel

MensagemAssunto: Re: JEEP WJ MOTOR 3.1 TURBO DIESEL. ENTRADA DE AR NO SISTEMA DE INJECÇÃO.   Qua Fev 05, 2014 1:04 pm