InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paullusV

MensagemAssunto: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sab Jan 11, 2014 10:01 pm

Ora bem meus camardas segundo post e ja e pa cravar ajuda...lool
Brindes de oferta na compra do carro
- Nao consigo ter ar quente na sofagem so ar fresquinho.. alguem tiver ideias ja vi coisas acerca das blend doors bem como os kits de reparaçao so num consegui ver e como e k verifico se e isso k se passa..
-Radio cd nao le cds diz smp disc error que backups ker originais
-Luz stop condutor lampada ta boa mas nao acende....
-Carro so veio com uma chave e um controlo remoto.. trokei pilhas logo deve tar desprogramado... ja vi tuturiais na internet dos mais variados alguem ja fez um k resulta-se tirando o d ir a marca k keria deixar esse pa ultimo recurso

O carro como referi na apresentaçao e um rand cherokee Wj 3.1td
Quanto ao resto (anutençoes e alteraçoes recomendadas vou angariando aki a info ja no forum em principio so tenho esses desatinos... Pr isso desde ja agradeço kalker tipo de ajuda.. saudaçoes
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Dom Jan 12, 2014 3:46 am

bom vamos ver se consigo ajudar um bocadinho apesar que eu sou o menos experiente aqui mas os pros dos wj entretanto vao te vir aqui ajudar:)o problema das blend doors e so nos limited que teem a sofagen independente tipo climatronic com os mostradores digitais,ai sim custuma ter esse problema senao me engano os laredo nao teem esse problema!o radio cd sinceramente manda isso po lixo e compra novo porque as colunas infinity sao mt boas mas o radio e pessimo,mal mudes o radio parece que tens colunas novas mas se nao queres muder poder ser o lazer do leitor de cds sujo isso tem que ser limpo de vez enquando:)a luz stop tive o mesmo problema que tu,e mau contacto do casquilho tiras o farol desenrosca o casquilho do stop limpa as conecoes do casquilho e ve se tao a fazer bem contacto,no meu tive que puxalos um cadinho pa fora senao me engano para fazer melhor contacto!a chave senao me enganao tens que carregar no botao 10 vezes mt rapido para reprogramar mas nao tenho a certeza,o eduardo ou o wolfman devem vir aqui e corrigem-me se necessario:)
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Dom Jan 12, 2014 11:08 am

brigadao miguel mas o meu e o limited ja vi k na 41jeep tem o kit de reparaçao... e vou fazer este teste para ver s e mesmo as blend doors...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
quanto ao resto do casquilho etc ja vou começar a tratar de ver isso..
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Dom Jan 12, 2014 11:46 am

ok ja fiz o diagnostico k o video ensina.. o erros foram os seguintes:
54 e 56- portas tao mesmo kinadas.. vou entrar em contacto com a 41jeep pois ja vi k estao a vender o kit de reparçao k me parece igual ao do video ou seja deve dar pa eu fazer mas tb apareceu o seguinte codigo erro 52.. k significa - AI (Recirc) door travel range too large kem tiver alguma ideia do k possa ser e agradecido a ajuda...saudaçoes
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Dom Jan 12, 2014 1:46 pm

é engraçado, fiz o teste e aparece 52 e 56 mas faz ar frio e quente e parece tudo ok.

o que tenho reparado é que ao direcionar o ar para o vidro da frente ouço tipo um zoar que me parece vir do motor da ventilação (tipo esforço), no resto das posições fica ok.
o zoar torna-se irritante especialmente com este tempo em que tenha de desembaciar o vidro.

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Dom Jan 12, 2014 1:54 pm

boas miguel pelo minha 56 podera ser ainda estou muito as aranhas mas poderas ter a porta k controla o lado do pendura pifada e nem sei bem se sera isso visto k tens ar kente nos dois lados e pelo k entendi da avaria k tenho isso nao aconteceria... mas pronto neste momento vou começar a preparar me psiologicamente para começar a cortar o plastico e rezar pa k a 41jeep m consiga entregar as peças em poucos dias senao vou passar uma rapa d frio k so com cobertores me safo...
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Ter Jan 14, 2014 6:53 pm

update do status dos problemas.. comando tive k encomendar um novo pois no que tenho so faltava uns peixinhos para ser um aquario. radio- comprada a moldura e as fichas agr tou na escolha de produto pa la por juntamente com a ideia de colocar uma tablet em cima no tablier possivel ecra 7 ligada ao aux do radio parte traseira e criar ligaçao na ficha de isqueiro permanente.. aquecimento- as portas ja tao fora estavam no lindo estado como vao ver na imagem ja ta encomendado o kit de reparaçao amanha ja devem ir po sitio.. problema foi k de repente o motor nao parava de bombar ar mesmo kando a chav e tava fora da igniçao ja ta encomendado a resistencia do motor pois a partida pela informaçao reunida sera isso (ja faltou mais para tar quentinho la dentro..lool)....
ai estao elas
luis.vitorino.1291

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Ter Jan 14, 2014 10:40 pm

"código erro 52.. k significa - AI (Recirc) door travel range too large kem tiver alguma ideia do k possa ser e agradecido a ajuda...saudaçoes"

Boas,

esse código quer dizer que a porta da recirculação de ar está na mesmas condições que as portas acima. Para reparar a porta de recirculação só tirando o tablier fora Sad 

O mais fácil é fixá-la numa das duas posições, aberta e entra o ar do exterior ou fechada e está sempre a recircular o ar interior.

Encontras alguma informação neste link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qua Jan 15, 2014 10:49 am

essa devo d a deixar so a recicular o ar do interior,,, so tenho agora de procurar como a fixar... mas essa ja fica pa ultima hj recebi as protas e amanha devo receber a resistencia e vaos la ver se ja fico com ar kentinho pk sabado e pa ir ja pa zona de castelo branco e se num levar ar quente tenho d levar cobertores..loool
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sex Jan 17, 2014 10:45 am

reparei que ao regular a temperatura no quente para os dois lados apenas sai quente para o lado do condutor.
será dessas portinholas??

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sex Jan 17, 2014 11:55 am

pelo que ja percebi desta materia, podes ter uma porta estragada.... update acabei de receber agr a resistencia do motor, logo a tarde ja vou realizar o tira teimas vamos la ver se e desta.... radio esta escolhido caso esta resistencia resulte pa num rebentar mais o orçamento..lool, luz de stop vou ter mesmo de comprar farolim novo ou ainda tentar em medida d desespero soldar uma das patilhas que faz a ligaçao ao farolim para ver se me safo. o comando da chave ja veio um novo ja esta on... ja falta pouco para resolver os pekenos probs.. depois começa a parte da mecanica com a troca do viscoso...
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:15 pm

oi, tens novidades??
conseguiste resolver o problema da ventilação???

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:19 pm

Boas sim trokei as protas e aresistencia do motor e ficou a funcionar bem... a otra porta fixeia a com cintas para ficar na mesma posição. .. deu un bocado d trabalho mas smp mais barato k na marca... cumps
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:24 pm

pelos vistos o meu problema deve ser só nas portas (pelo que se vê no vídeo acima).
os plásticos que são cortados para ter acesso ás portas são novamente postos no sitio depois de substituídas??

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:27 pm

Vais ter d cortar dois plasticos um exterior e depois um no meio eu voltei a colocar os 2 no sitio... recomendo para fazeres o corte un ferro d soldar dakeles d 2 ou 3 euritos fazes um corte kase sirurgico e sem esforço
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:41 pm

como é que colaste os plásticos??.
ferro de soldar?????
estou a pensar cortar com uma lamina bem afiada (tipo um bom x-acto)

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 10:45 pm

O plastico e bastante resistente mas experimenta eu usei o ferro pk comecei por tentar com lamina e num consegui e na altura ainda nao tinha dremel... o ferro permitiu k kando comecei a cortar a beira do nycleo d calor tens d ter mt cuidado.. pa colar os plasticos limei bem o plastico cortado e depois com a fita cola k vinha no kit da crown mais um pouco d fita d aluminio para o interior..
luis.vitorino.1291

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 11:41 pm

Boas,

no meu caso cortei com um dremel, deu algum trabalho porque o plástico é espesso. Ao cortar fi-lo de forma enviusada, não foi intencional, aconteceu porque espaço não permitia grande mobilidade no uso do dremel mas isso acabou por ser positivo pois no final resultou numa “tampa” que se encaixava na perfeição ao espaço aberto e vedava por si só. Rematei com fita adesiva tipo “americana” e ficou perfeito.
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qui Jan 30, 2014 11:44 pm

pois eu so adquiri dremel a meia duzia de dias possivelmente com a dremel tinha me safo mais depressa.. mas pronto la m safei com o ferro... lool..
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sex Jan 31, 2014 1:39 pm

já mandei vir o kit.
agora vem o pior, arranjar maneira de cortar aquilo visto não ter um grande leque de ferramentas, aliás nem sei o que é isso de "dremel" que voçês falam.

Jeep GC 2.7 CRD
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sab Fev 01, 2014 12:04 am

depois de meter mãos á obra, eis o que encontrei:

já mandei vir o kit de reparação da 41jeep, vamos ver se fico com o problema resolvido.

Jeep GC 2.7 CRD
paullusV

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sab Fev 01, 2014 12:09 am

claro k vais conseguir agr a parte mais complicada k pode te exigir um pouco de pacincia e conseguires sincronizar os pinos para conseguires encaixar a porta de la..mas alguma coisa da uma avisa k tento ajudar... vou ver se encontro o site k me mostrava a imagem d como o pino de la tem de estar numa certa posicao mas pode ser k nem precises.. abraço
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Sab Fev 01, 2014 12:37 am

pois esse vai ser um grande problema acertar com a posição.
se tiveres imagens disso manda.
aquilo tem de ficar uma porta para cima e outra para baixo certo??

Jeep GC 2.7 CRD
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Seg Fev 03, 2014 12:48 pm

boas,
alguém me pode dar as dicas de como recolocar as portas no sitio bem sincronizadas.
é que vou passar o fim de semana á serra e não quero rapar frio dentro do carro eh eh.
obrigado

Jeep GC 2.7 CRD
miguel-martins

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   Qua Fev 05, 2014 12:46 pm

problema resolvido, consegui colocar tudo no sitio e já tenho ar quente em todo o lado.
no entanto o zoar que ouço ao direcionar o ar para o vidro da frente presiste, não sei de onde possa ser...pensei que tivesse relacionado com as blend doors mas não me parece porque está tudo direitinho no sitio.
quanto ao teste que o video mostra, continua a aparecer o 52, 54, 56 e recentemente também o 47.
será que estão relacionados com o problema, que depois de resolvido terão de ser apagados com algum tipo de máquina???

Jeep GC 2.7 CRD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite   

se alguem conseguir dar uma ajuda era bem aceite
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: