InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luzes de painel de instrumentos nao apagao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Qui Nov 21, 2013 2:49 am

boa noite eu comprei um grand cherokee 3.1 a 1 semana e a ate agora tou mt contente com ele mas aconteceu-me uma situação que nunca me tinha acontecido!mudei as lâmpada do painel de instrumentos por leds e uma delas fez keimar o fusível numero 17!mudei o fusível mas agora as luzes de fundo do painel não apagao!ja fiz o teste do painel funciona tudo na perfeição,ja pus as lâmpadas que tinha antes já pus lâmpadas novas mas nada!nao percebo a razão!agora cada vez que arrumo o carro tenho k tirar o fusível para desligar aquilo!ja aconteceu a alguém aki?e que não sei o que fazer!:/
Wolfman
Admin

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Qui Nov 21, 2013 3:38 pm

Pode se estupidez minha mas não haverá alguma incompatibilidade com os leds ou a potência dos mesmos? Experimenta colocar novamente as lâmpadas e vê muda alguma coisa.

miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Sex Nov 22, 2013 12:53 am

já voltei a por umas novas iguais as que tinha,sem os led inclusive ate pos as lâmpadas que tinha originalmente e nada!nao apagao!tenho que tirar o fusível sempre Sad
Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Sex Nov 22, 2013 9:43 am

podes experimentar outro painel para ver se não foi o temporizador que testa as luzes se estão boas que avariou , não sei se se encontra no painel , mas ficavas logo a saber , tenho cá um se quiseres experimentar .

miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Sex Nov 22, 2013 6:43 pm

Isso e k era bacano!es donde ed sousa?eu sou de lisboa!Wink hoje ainda por cima comecoume a cair pingas de gasoleo do motor:( tenho k ver de onde e,mais a zuada que faz aos 100kmh!tenho o carro a 1 semana ainda ando em descubrimentos:)
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Sex Nov 22, 2013 6:43 pm

Isso e k era bacano!es donde ed sousa?eu sou de lisboa!Wink hoje ainda por cima comecoume a cair pingas de gasoleo do motor:( tenho k ver de onde e,mais a zuada que faz aos 100kmh!tenho o carro a 1 semana ainda ando em descubrimentos:)
Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Sex Nov 22, 2013 8:37 pm

Sou de Mafra .

mgsilva69

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Qua Fev 12, 2014 5:31 pm

Ja agora por falar em luzes. Alguem teve problemas com a luz do airbag (ouvi dizrr que é sensor debaixo do banco)?? Liga desliga volta a ligar!!! Tb quando dou pisca (não se ouve os clics sonoros no tablier).outra comprei o indio à pouco.(ja é o 2) marca 99mil. Será viavel? Ou pode alterar km do quadrante??
mgsilva69

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Qua Fev 12, 2014 5:33 pm

É o 3.1td de 2000. Sera que dá pa alterar os km,ou posso fiar??
Djeeper

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   Ter Abr 15, 2014 3:01 pm

mgsilva69 escreveu:
Ja agora por falar em luzes. Alguem teve problemas com a luz do airbag (ouvi dizrr que é sensor debaixo do banco)?? Liga desliga volta a ligar!!! Tb quando dou pisca (não se ouve os clics sonoros no tablier).outra comprei o indio à pouco.(ja é o 2) marca 99mil. Será viavel? Ou pode alterar km do quadrante??

Uma das coisas que avaria frequentemente e dá esse tipo de sintomas é a fita do Air-Bag que se situa no volante.
A minha veio avariada e mudei deixando de dar o erro.

MensagemAssunto: Re: Luzes de painel de instrumentos nao apagao!   

Luzes de painel de instrumentos nao apagao!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: