InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
395mhf

MensagemAssunto: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Sab Jun 11, 2016 5:13 pm

Tenho um wj de 99 3.1 que de alguns dias para cá ao passar por buraco ou irregularidades na estrada (80km) o volante começa a vibrar de tal maneira que é impossível conduzir tenho que travar até isso passar.
Alguém pode ajudar
bruno504

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Seg Jun 13, 2016 1:49 pm

Boas..
Sim isso é simples troca o amortecedor da direção, só isto amigo.

Atualmente c/ Jeep Grand Cherokee Limited 3.1 TD de fev./2000 que comprei com 125.000KM e já levou: corrente e 2 carretos na Cx. Transferências; bomba de água + correia; rélas nas cabeças todas, que implicou meter juntas das cabeças; amortecedor da direção; elevador vidro tras. Preciso mudar/reparar: vedantes da bomba injetora; caixa de direção mudar vedante de baixo; reservatório agua do limpa-vidros que tem fuga. Tem agora 145.000km. (Antes: Consumo 14L/100 cidade; 12L/100 estrada) Com REPRO de 180CV e em cidade faz 12L/100Km. Gasta 1L óleo/1000KM maioritariamente pelo turbo e fuga dos retentores de trás do motor/caixa veloc. Com bypass ao cooler do óleo desde à 2 anos pra cá!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nuno Almeida

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Ter Ago 16, 2016 10:59 pm

Nem sempre isto porque estava com o mesmo problema e não resolveu a 100% , estou desconfiado que tenho que mudar os sinoblocos dos braços superior e os inferiores onde agarra na carcaça do diferencial da frente
veneno
Moderador

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Qua Ago 17, 2016 1:17 pm

Tens de ver os sinoblocos pois podes ter uma folga em algum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
contacto:918583256

mrbouli

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Sab Ago 20, 2016 11:44 pm

Estou exactamente com o mesmo problema.... tenho de travar completamente, pois parece que o carro vai literalmente descontrolar-se.... é uma sensação completa de descontrolo.

Já conseguiste resolver o problema?

Cumprimentos.
Nuno Almeida

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Seg Nov 07, 2016 7:15 pm

atenção pode ser os sinoblocos  da barra panhard vou ver a onde posso comprar estou com o mesmo problema alguma duvida vai até ao youtube e vê os videos of the death wobble depois diz alguma coisa
FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Qua Nov 09, 2016 11:25 am

Não falta informação sobre esse problema.

Erradamente muita gente julga resolver com a troca do amortecedor de direcção, este não resolve apenas disfarça o problema que se mantém e entretanto gastam-se €€€ desnecessários

Abraço
Fernando

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: