InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cherokee / Liberty Red_River

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Red_river

MensagemAssunto: Cherokee / Liberty Red_River    Dom Fev 14, 2016 7:45 pm

Boas pessoal

Fica uma foto da nova mula cá de casa

Cherokee / Liberty Red River Edition 2.5 CRD full extras

Preciso de um 4x4 misto com boas maneiras em estrada e consumos razoáveis dai saltar dois em vista
era o liberty ou um Discovery td5 mas após comparar os specs dos motores ( cv / binário / consumos ) o Jeep esta na frente e com o bónus de passar classe 1 nas portagens.

Do muito que já vi é um trail rated sei que não é um JK mas para cabra do mato ficava com o que tinha, desta preciso mesmo de um A/T e não um M/T lol!
Deu 175km/h em AE completamente confortável sem ir ao limite e sem adornar em excesso, tem força para subir "montinhos" de areia, ainda não o meti nas serras do Algarve porque tem o grupo cónico a zoar e ate o mudar ou afinar não me quero por em despesas maiores.

Em breve deverá levar liftkit de 2.5" a 3.0" e pneu 245/75/16 ou se arranjar maneira uns 31/10.5/15 logo se verá...

Quando o projecto começar logo coloco mais fotos e aventuras até lá podem ir dando opiniões e dicas.

obrigado
Red_river

MensagemAssunto: Re: Cherokee / Liberty Red_River    Dom Fev 14, 2016 11:52 pm

Razz

hehe já sei que devo ser crucificado com dezenas de clips a por o kj no sitio What a Face

digam opiniões de kj´s que tenham tido a oportunidade de ver nos passeios Wink
RubenGodinho

MensagemAssunto: Re: Cherokee / Liberty Red_River    Sex Jan 27, 2017 6:41 pm

Boas

Antes de mais parabéns pela nova aquisição! É sem duvida um bom modelo, capaz já de muita coisa, seja em estrada ou fora dela e certamente te trará belos momentos.
Foi sem dúvida o modelo que eu, antes de aquirir o meu, ponderei bastante.

Agora com um pequeno lift, uns pneus AT à maneira e fica pronto para umas aventuras bem porreiras!

Por acaso ainda nao tive oportunidade de ver ao vivo um Liberty já com algumas modificações (existem bastantes nos forums americanos) mas acredito que fique muito porreiro!

Vai postanto novidades!
Boas volTTas
paulomx

MensagemAssunto: Re: Cherokee / Liberty Red_River    Dom Jan 29, 2017 11:34 am

Viva.
É um modelo um pouco raro cá em Portugal, vai postando coisas sobre a tua maquina para a malta saber um pouco mais e ter mais informação sobre ela. O Cherokee/Liberty é daqueles modelos que eu se um dia vender o meu XJ pondero em comprar, por varios motivos, entre os quais classe 1 nas portagens, um IUC em conta e pelo que sei bastante fiavel, resta saber se ha muita ou pouca dificuldade em arranjar peças.

Jeep Cherokee XJ 2.1TD
I've been with them everywhere...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cherokee / Liberty Red_River    

Cherokee / Liberty Red_River
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentações :: Viaturas dos Membros Jeep-
Ir para: