InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Custa a pegar a frio pelas madrugadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno Almeida

MensagemAssunto: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Sex Dez 04, 2015 11:31 am

Bons dias.
Alguem me pode dizer o que se passar com o meu wj, quando ponho o carro a trabalhar pela madrugada ele so pega a 3ºou 4º   tentativa.
O que notei foi que antes de ter estes sintomas, quando ligava o carro mas sem dar a partida ouvia-se um zumdido vindo da bomba injectora e agora já não se ouve só pela manhã.
Depois de andar com o carro nada se passa, pega a 1º e já se ouve o tal zumbido na bomba injectora.

Nota: retirei as 5 velas e noto que pelo menos uma delas deve de estar na sucata.
veneno
Moderador

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Sex Dez 04, 2015 11:26 pm

muda as velas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
contacto:918583256

tmrfr

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Sex Dez 11, 2015 5:31 pm

Boas, verifique se as tampas plasticas do filtro do gasoleo estão rachadas, se tiverem ponha vedante de silicone.
Abraço

Wolfman
Admin

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Sex Dez 11, 2015 9:33 pm

Provavelmente mudar as velas e não perdes nada em colocar válvulas anti retorno no filtro,
De qualquer maneira não o leves a mal, eu também de madrugada tenho uma dificuldade tremenda em arrancar What a Face lol!

Antonio Berthelot

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Dom Dez 13, 2015 12:15 am

Eu já tive esse problema mudei os tubos de gasóleo, coloquei um filtro novo e deparei me com um problema tenho. A resistençia do filtro de gasóleo com o fusível interrompido alguém sabe onde possa comprar esta reaistencia?

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   Dom Dez 13, 2015 12:19 am

Eu já tive esse problema, mudei os tubos de gasóleo, coloquei um filtro novo ficou bom, mas deparei me com um problema tenho. A resistençia do filtro de gasóleo com o fusível interrompido esta resistençia entra em funcionamento a quando a temperatura exterior esta abaixo dos 7 graus positivos. Alguém sabe onde possa comprar esta resistência?

MensagemAssunto: Re: Custa a pegar a frio pelas madrugadas   

Custa a pegar a frio pelas madrugadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: