InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antonio Berthelot

MensagemAssunto: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   Qui Nov 26, 2015 11:39 pm

Boa noite,
ando a fazer uma revisao grande, e tenho uma duvida em relação ao bloqueio do motor para poder retirar a poile da cambota, alguem ja fez esta parte! eu nos outros carros que tive  tinha um local para bloqueio do motor atraves de uma ferramanta especial
se me puderem ajudar fico  agradeço

abraço

Última edição por Antonio Berthelot em Qui Dez 10, 2015 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Antonio Berthelot

MensagemAssunto: Re: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   Ter Dez 08, 2015 9:44 pm

Boa Noite,
Já tenho o problema do retentor resolvido, fiz uma chave em V para poder prender a polie,  esta não foi dificil, mas agora tenho outro problema o rolamento da polie que prende o viscoso esta gripado alguem me pode ajudar?

Abraço

MensagemAssunto: Re: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   Ter Dez 08, 2015 11:21 pm

Alguem ja substitiu este rolamento?

fica por de tras da polie da ventoinha viscosa.

se me alguem puder ajudar agradeço

Abraços

Admin

MensagemAssunto: Re: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   Sex Dez 11, 2015 9:46 pm

O meu levou a ventoinha do Land Rover TD5,é só tirar uma e colocar outra. Nota-se um pouco mais o normal barulho do ar na ventoinha mas ficou um mimo a arrefecer alem de ser em plástico, logo mais leve.

Antonio Berthelot

MensagemAssunto: Re: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   Sab Dez 12, 2015 6:44 pm

Pois ey entendo mas por detrás do viscoso tem o suporte e a polia isto que procuro e o rolamento mandei um email para a cardan e disseram me que custa 450€ mais iva um perfeito disparate por causa de um rolamento, vou a um torneiro e adptar outro tipo de rolamento mais comum.
Se alguém ja fez, agradeço a ajuda queria Jeep para o Natal

MensagemAssunto: Re: retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso   

retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: