InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EduMendes

MensagemAssunto: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   Ter Maio 26, 2015 5:14 pm

Boa tarde, estou com um problema no meu jeep gc 2.7crd vou tentar descrever para ver se me podem ajudar ou algumas dicas, é assim, há uns tempos o radiador rebentou e passou-me o oleo da caixa para o circuito da agua, troquei o radiador circuito todo lavado, mas já vinha notando alguma pressão no tubo que sai do radiador pressão essa que mesmo depois de o jeep arrefecer se mantinha, falei com o mecanico que me disse que podia ser a junta de culaça, tenho notado que a agua não esta a passar para o oleo, a temperatura do jeep não sobe acima dos 80º, já tirei o termostato para testar e continuava a ganhar muita presão, disseran-me para trocar a tampa do vaso de expanssão e tambem já fiz isso mas a pressão continuava, até que desapertei um bocado a tampa do vaso e tenho andado com ela desapertada nunca mais ganhou a dita pressão nem a agua desapareçe, a minha duvida é concerteza a tampa não pode andar meia desapertada certo? o que poderá estar a fazer o circuito ganhar tanta pressaõ?

Desde já agredeço alguma dica pois era muitooo bem vinda

Melhores Cumprimentos
Eduardo
lagartooliveira

MensagemAssunto: Re: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   Qui Jun 11, 2015 1:59 am

Boas Edu,

Já resolveste o problema?

Mestre Oliveira
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | +351 960 088 426 |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso necessitem de:
  Ler erros,
  Reprogramar chaves,
  Detectar e reparar erros na caixa de velocidades ou motor do seu jeep,
  Desligar Air bag ou luz do airbag/abs,
  Realizar uma analise na sua viatura,

Tenho DBRIII (máquina de diagnóstico da Jeep), instalações e equipamento na zona centro (Aveiro) para ajudar a resolver problemas apenas da marca Jeep que outros não resolvem.
Caso necessite apenas de aconselhamento para adquirir uma viatura ou ajudar a resolver um problema com o seu mecânico, ligue!
Com serviço no local onde estiver a viatura (no caso de imobilização ou incompatibilidade horária do proprietário).

Entrem p.f. em contacto via e-mail, site ou telefone.
EduMendes

MensagemAssunto: Re: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   Qui Jun 11, 2015 2:55 pm

Bos Sr. Rui

Ainda continua tudo igual

obrigado
lagartooliveira

MensagemAssunto: Re: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   Qui Jun 11, 2015 6:56 pm

Ok,

Existe equipamento para testar tanto a tampa como todo o sistema de refrigeração da viatura e detectar o problema.
Já foi a uma oficina?o que disseram?

Sim, a tampa é para andar apertada, a tampa é também uma válvula que abre quando a pressão é superior ao calculado.
Por isso deve andar fechada e se ela estiver a trabalhar bem, vai abrir quando tiver que abrir.
O problema é saber se ela está ou não a abrir (é necessário fazer o teste)

Cuidado que a temperatura indicada no quadrante pode não ser a real.
Sente temperatura a mais?

Ouve barulhos no motor ou sistema de refrigeração a ferver e a fazer estalos quando anda um bocado com a viatura?

Existe um tubo por trás da bomba de água que faz a recirculacao de água, é normalmente o ponto fraco do sistema de refrigeração.
Talvez fosse importante verificar a bomba e tubo de recirculacao.

1 abraço

Mestre Oliveira
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | +351 960 088 426 |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso necessitem de:
  Ler erros,
  Reprogramar chaves,

Tenho DBRIII (máquina de diagnóstico da Jeep), instalações e equipamento na zona centro (Aveiro) para ajudar a resolver problemas apenas da marca Jeep que outros não resolvem.
Caso necessite apenas de aconselhamento para adquirir uma viatura ou ajudar a resolver um problema com o seu mecânico, ligue!
Com serviço no local onde estiver a viatura (no caso de imobilização ou incompatibilidade horária do proprietário).

lagartooliveira

MensagemAssunto: Re: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   Ter Jun 23, 2015 7:53 pm

boas,

como está a viatura?

Mestre Oliveira

Caso necessitem de:
  Ler erros,
  Reprogramar chaves,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD   

Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: