InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JPPeralta

MensagemAssunto: DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ   Sab Abr 11, 2015 8:39 pm

Malta, antes de mais sou novato nestas andanças, quer de Jeeps, quer de TT quer nos seus respetivos foruns!
Eu adquiri recentemente um Jeep Grand Cherokee de 1998, naquele que considero um optimo negocio até â data(já la vão 2000km) apesar do que ouvi criticar a estes Jeeps. Essencialmente eu quero o JEEP para passeio e ele está de origem e muito estimado e impecável para estrada...e bastante bom para o TT moderado(ja o experimentei), mas realmente queria substituir os pneus atuais homologados 225\65 R16 por uns maiores mas não sei qual o limite que posso por sem mexer na mecânica do carro pois já ouvi dizer que não pode ser muito alto nem muito largo senão tenho que mudar suspensões, etc e tal. Sendo eu um completo desconhecedor de mecânica automóvel e mais de Jeeps e TT pedia a vossa preciosa orientação. Cumprimentos e obrigado pela integração
veneno
Moderador

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ   Seg Abr 13, 2015 9:56 pm

bem vindo
faça primeiro uma apresentação sua como faz parte das regras
obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
contacto:918583256

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: